quarta-feira, 20 de abril de 2016

[E a Moral da História? #100] CUIDADO COM A REDE



Falaaa, pessoal... Quanto tempo hehehehe!
Vamos seguir o barco, com mais uma moral da história...

A um tempo atrás vi essa imagem e parei para analisar.


Quem está vencendo essa batalha?
Hoje se precisamos de algo corremos diretamente para as redes sociais, é uma ferramenta tão fácil de ser manuseada, com tantos subsídios que acabamos vivendo presos a essa rede. Não é a toda que a aranha faz uma teia, que muitos chamam de cama de gato ou rede, e acabam prendendo sua vitima. Será que as redes sociais estão trabalhando na sua vida como a aranha trabalha quando quer acabar com sua vitima?
CUIDADO, não seja fisgado por essa rede. Ter momentos de lazer que envolvam essas tantas redes, não é errado, mas o consumo em exagero, pode levar ao fundo do poço.
Se são essas redes que estão vencendo durante toda batalha, pare enquanto ainda dá tempo, não deixe, essa teia acabar com seu relacionamento com o Pai. 
Do outro lado tem a bíblia, a vida com Deus e olhando essa perspectiva, seria tão maravilhoso deixar a vida com Deus vencer todos os dia. Mas você pode me dizer, a minha vida com Deus vence, todos os dias, pois eu confio Nele, eu sei que Ele existe. Contudo quanto tempo desse dia você, dá pra ele? Você lê a bíblia durante horas, assim como fica numa rede social e nem vê o tempo passar?
Mais uma vez eu digo CUIDADO, não se engane, achando que consegue se safar a hora que quiser. Não se enrole nessa teia da falsa comunicação, dedique-se mais ao que vem do céu, se tiver que ficar presa a uma rede, seja a rede celestial.

Tenha um bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.