quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Não se deixe esfriar!

"A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará; mas quem ficar firme até o fim será salvo. E a boa notícia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade. Então virá o fim". 
Mateus 24:12-14


Olá caros leitores! Temos vivido em uma época muito difícil, onde se vê muita falta de amor, a Palavra de Deus é tão atual, que Jesus nos alertou a cerca deste tempo na terra, a Palavra nunca esteve tão acessível e tão palpável a nós, mas nossa falta de amor e de tempo nos tornar cada vez mais distantes do foco.

Agora entendo o que Jesus quis dizer com o amor de muitos se esfriará, de fato temos que lutar contra esse esfriamento espiritual que tem tomado conta das igrejas, que tem tomado conta dos Cristãos. Procuramos tanto por avivamento, mas esquecemos que o avivamento vem de um relacionamento constante com Cristo.

Temos que nos preparar para o que Deus tem para nós, Satanás tem todos os dias preparado armadilhas para nos levar para as trevas, colocando em nossas mentes dúvidas sobre o evangelho, sobre Deus, mas as profecias estão se cumprindo.

Essa palavra sobre o amor se esfriar é dirigida especialmente a nós Cristãos, que cremos em Deus e na Salvação que já estivemos quentes, essa palavra é especifica aos que creem, pois no mundo já não há mais amor, e esse amor está se esfriando entre aqueles que deveriam espalhar a boa nova para os que ainda não a conhecem, no lugar do amor, sentimentos como duvida, poder, cobiça e orgulho têm tomado conta do coração de muitos. 

No lugar do Evangelho que trás a paz, o amor ao próximo, o que tem tomado lugar é a busca desenfreada por bem materiais, muitos tem fraquejado em sua fé deixando de pensar no Reino de Deus e de buscar a sua justiça.

Com este post quero deixar uma Palavra de encorajamento a você que está desanimado, não deixe que o esfriamento tome conta do seu coração, ele nos diz para sermos firmes, pois aquele que permanecer firme terá a recompensa, lute e não desista. 

Ele nos pede sede firmes, persevere até o fim não se deixe vencer pelo mal, seja forte, a vida não é fácil mas ele nos da condições para enfrentar os problemas, para lutar contra as aflições.

"Vocês têm obedecido à minha ordem para aguentar o sofrimento com paciência, e por isso eu os protegerei no tempo da aflição que virá sobre o mundo inteiro para pôr à prova os povos da terra". Apocalipse 3: 10

Fiquem firmes e tenham um bom final de semana!
Abraços

Aline de Almeida Santos



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.