quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sorria, Ele te ama!

A paz, queridos. Mais um ano se inicia e junto com ele planos, sonhos, projetos de vida. Início de ano é sempre cheio de expectativas para a maioria das pessoas. Mas existem algumas que perderam a esperança. Desistiram de sonhar. Não planejam mais, não acreditam mais na "magia do ano novo". Acontece que, depois de tantas desilusões, tantas expectativas frustradas, tantos "nãos", o coração se endureceu. A alma se amargurou. O choro travou a garganta e o sorriso não existe mais. 


Veja bem, por anos Ana se amargurou por não poder ter um filho. Mas a bíblia nos relata, em 1 Samuel 1, que a mulher estéril concebeu um menino -  Samuel, após entregar seu tormento nas mãos de Deus. Ana se derramou diante do Senhor verdadeiramente, sem reservas. Ela contou o que a angustiava para aquele que pode resolver qualquer problema e experimentou do cuidado e do amor de um Pai atencioso que nos ama. 


Eu não sei o que aconteceu com você. Não sei quem ou o que te magoou. Não sei o que você tem enfrentado. Mas Deus sabe. Ele está com você o tempo todo. Um novo ano se inicia e o Senhor te diz hoje que tudo pode mudar. Que não há nada que o impeça de te fazer feliz. Deite no colo do Pai e conte a Ele o que tem tirado o sorriso do seu rosto e o brilho do seu olhar. Jesus ouve você... Ouve suas orações. Ele pode te ajudar a mudar sua história. Há um recomeço. Deus pode renovar suas forças, basta você querer. Se entregue a esse amor. 



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.