sábado, 30 de janeiro de 2016

Sempre é tempo de começar

Olá Pessoal, o ano de 2016 só está começando, que você possar ter um ano abençoado, segue mais um texto para nossa reflexão!





Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
1 João 2:1,2


Normalmente nesse período de férias, muitas pessoas acabam confundindo, férias de atividades da igreja com ferias de um relacionamento com Deus. Por um lado, diversos Cristãos usam o final de ano e inicio de ano para descasarem, fazerem atividades em família, reduzir as atividades eclesiásticas, contudo isso não significa deixar de ter um relacionamento com Deus. E também aproveitar um tempo para descanso não significa que você está deixando Deus de lado. 

Mas diversas pessoas acabam se desviando dos caminhos do senhor, e nesse ponto que quero entrar, sempre existe um recomeço para você através do amor de Deus, por mais que os caminhos pareçam estar distante do Pai, ele sempre estará com os braços abertos quando você voltar com o coração arrependido.

E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
Lucas 15:20-22

Por um lado, vemos que nosso Deus e nosso Pai, sempre estará esperando pelo retorno do filho pródigo, esperando o pronto, sempre dando mais uma chance do perdão e de um novo recomeço. E nós como Cristãos, manifestações do filho de Deus nessa terra, também devemos julgar menos e ser mais amor para o pecador, mostrando o caminho para salvação gratuita de Deus, através de Jesus Cristo.

Por ultimo, se você esteve longe dos caminhos do Senhor, ou tirou "ferias" de um relacionamento com Deus, lhe convido a se colocar na presença do Pai e voltar para seus caminhos. E se você está filme em Cristo, lhe convido a ver um amigo seu, que está distante do caminho da salvação, e orar por ele, e depois convidá-lo a ir com você na igreja. Pois como filhos de Deus, nossa papel nessa terra é amar e ser pequenos Cristo, manifestando o Reino de Deus. O ano de 2016 está só começando, que você possa ser um filho amado na presença do Pai. Para começar basta acreditar.

Mude sua mente!
Wellington Dias de Paula







0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.