quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

[ E a Moral da História? #97] THE VOICE CRISTO



Falaaaa galera, depois de muito tempo off, rsrsrsrs... Vamos a primeira moral da história do ano!

Esses dias eu estava assistindo “The Voice Brasil”, e a cada voz bonita, que encantava, que fazia o certo, o jurado virava a cadeira.
Eu parei pra pensar, será que eu estou fazendo tudo certo? Será que comecei o ano da forma correta? E se a vida fosse um “THE VOICE CRISTO”, será que Jesus viraria a cadeira e gostaria de ter eu no time Dele?
Logo em seguida Ele me levou a refletir sobre a passagem de Mateus 25.14-30, que fala sobre a parábola dos talentos, três servos receberam talentos conforme suas capacidades, dois servos multiplicaram seus talentos, logo foram considerados servos bons, fieis e foram convidados a participar da alegria do seu senhor, porque com o pouco que eles tinham conseguiram fazer mais, eles foram honrados e colocados sobre o muito, contudo um servo enterrou seu talento por medo do seu senhor, esse foi considerado um servo negligente.
Mas o que eu quero dizer com isso no dia de hoje? Quero estimular você para no ano de 2016, multiplicar aquilo que Deus lhe deu, todos nós nascemos com algum talento, dom, e o que precisamos fazer é colocar esse dom em pratica, pra quando a nota for bem cantada, tocada, Jesus aperte o botão e vire a cadeira pra nós. Imagina Jesus olhando pra você e dizendo: “EU QUERO VOCE NO MEU TIME”. Faça um bom serviço no ano de 2016, seja um bom servo, pois as coisas boas que Deus criou, Ele fez para serem multiplicadas.
Essa parábola dos talentos fala sobre o reino de Deus e nos mostra que para alcançarmos esse reino, precisamos ser ousados e fieis, assim como os servos que multiplicaram seus talentos, pois na hora certa Deus irá nos honrar, Ele irá vira a cadeira para cada um de nós, que com zelo, amor, dedicação, cuidado, ousadia e fidelidade, multiplicar aquilo que Ele nos deu.
Não tenha medo de fazer o que você foi chamado para fazer. Vá sem medo, seja corajoso, inove e multiplique!


FElIZ 2016!

DEUS O ABENÇOE SEM LIMITES

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.