terça-feira, 26 de janeiro de 2016

AMOR QUE CURA


O amor de Deus é o que há de mais sublime e precioso. Nada se compara. Nada. Não existem dores e nem dificuldades que te afastem dEle. Não tem profundidade, escuridão, fofoca ou pecado que mude o que Ele sente por você. Não importa os erros que você cometeu. Ele quer saber se está disposto a mudar... a se entregar. O amor do Senhor é capaz de curar as maiores feridas. Esse sentimento tão lindo, sacramentado na cruz, pode cobrir qualquer falha ou imperfeição. 

Conte para o Senhor o que  aconteceu. Aonde foi que as coisas desandaram. Se entregue verdadeiramente e sinta a cura das suas mágoas, traumas, complexos. Sinta o abraço que o Espírito Santo dá na sua alma enquanto à sara. Te convido a se apaixonar pelo Senhor. Se entregue ao amor perfeito, sem máculas, sem falsidades, sem interesse. Ele sabe tudo sobre você e ainda te ama. Conhece seus erros, fragilidades e mesmo assim não deixa de te amar.
Se perca nesse mar de amor.
 Se perca nos braços de nosso Pai. 

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.