sábado, 14 de novembro de 2015

Poder, amor e equilíbrio

Olá Pessoal, segue o post dessa semana para a nossa reflexão! 



Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.
Portanto, não se envergonhe de testemunhar do Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro dele, mas suporte comigo os sofrimentos pelo evangelho, segundo o poder de Deus,
2 Timóteo 1:7,8


Certa vez fazendo um curso em outra igreja, foi visitar uma reunião de grupo pequeno na casa de um dos membros, chegando lá houve a seguinte dinâmica: foi pego uma caixa, e na dentro dela havia um desafio, programado a musica, a caixa foi de mão em mão até que a musica pausar, nesse ponto a pessoa com a caixa em mãos teria a escolha de aceita ou não o desafio, contudo não havia um desafio real, mas quem aceitasse ganharia um chocolate. Essa dinâmica me fez refletir muito sobre como temos reagido aos desafio e as missões propostas por Deus em nossas vidas, ou quantas vezes temos medo de fazer algo para Deus e não sabemos que estamos perdendo o momento mais doce e feliz de nossas vidas.

Para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2b

Deus nós deu seu Espirito Santo, um pessoa da trindade, o próprio Deus vivo fazendo morada em nós para que tenhamos  poder, amor e  equilíbrio e não covardia, sabemos sempre que quando aceitamos um desafio do Senhor, será algo, bom, agradável e perfeito. Por isso vem a pergunta para sua reflexão hoje, como você tem reagido diante do seu chamado? Como temos reagido diante dos desafios que Deus tem posto em nossas vidas? Aprenda a dizer sim para os desafios que Deus tem te posto, pois essa escolha pode resulta em grandes momentos na presença de Deus e também a certeza de estar na vontade de Deus.


Mude a sua mente!
Wellington Dias de Paula

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.