segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AMOR INCONDICIONAL

                                                     Alguma vez você já se perguntou  por que JESUS lhe ama? 

Já desejou saber o motivo pelo qual ELE quer que você se aproxime DELE?
O que pode existir de tão importante em você capaz de atrair SUA atenção?
Por qual razão, O Deus Todo Poderoso que habita em um alto e sublime trono deseja se relacionar com você, que é apenas um entre tantos homens?
Mas talvez, você não se julgue capaz de receber esse amor e seu questionamento seja outro: Será que ELE quer se aproximar de mim? Eu tenho errado tanto... Até tento fazer o que é certo, mas nem sempre consigo. Será que esse amor me alcança?
A resposta é SIM. Sabe por quê? Porque o amor de Deus é completo, verdadeiro, intenso, eterno e  INCONDICIONALPorque Deus amou o mundo de tal maneira ... (João 3:16)
Seus olhos podem ainda não tê-lo visto face a face, mas se você buscar um relacionamento com ELE, entenderá que ELE está vivo dentro de você.
O amor de JESUS constrange, pois não é pelas boas ações que pratica que ELE lhe ama. ELE escolheu amá-lo antes mesmo que você fizesse algo de bom ou ruim. Através da SUA infinita graça JESUS lhe chamou, não importa o quanto você tenha errado, ou acertado. Não tem como explicar um amor assim.  ELE amou tanto a ponto de entregar sua própria vida por amor. “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.” ( João 15:13)  
ELE permanece fiel, ainda que você seja infiel. (2 Timóteo 2:13) O amor DELE lhe alcança, ainda que você não mereça. Mesmo sendo Deus, JESUS escolheu ser seu amigo. (João 15:15)
O amor de DEUS transborda na pessoa maravilhosa de JESUS. Viva esse amor e descubra o quanto ele pode mudar a sua vida. E se você já o conhece, agradeça a Deus por lhe permitir sentí-lo.

NADA E NINGUÉM PODE NOS SEPARAR DESSE AMOR

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.