quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[E a Moral da História? #96] VIVA

Oi povo abençoado, como vocês tem passado? Espero que bem =)
Vamos para mais uma moral da historia:
Hoje não temos imagens, musica, vídeo, ou mesmo historia... Quero apenas falar do tempo.




Varrendo a casa, comecei a pensar, quanto tempo nós ainda temos? E a conclusão foi rápida, eu não sei quanto tempo ainda tenho. E com essa conclusão, chego a outra conclusão, amanhã pode ser tarde demais. Portanto se você tem alguma coisa para fazer hoje, faça. Se você precisa abraçar alguém hoje, abrace. Se você precisa disciplinar alguém hoje, discipline. Se você precisa dizer que ama alguém hoje, diga. Se você precisa consertar algo hoje, conserte. Se você precisa ficar mais perto da sua família e amigos, fique. Podemos fazer milhares de planejamento e deixarmos para executá-los depois, mas esse depois pode não chegar. Viva, como se a cada dia, fosse seu ultimo dia, pois o tempo passa, e não volta mais.  

Não perca tempo, viva. Nós não sabemos quanto tempo ainda temos, mas faça desse tempo que te resta, um período valioso. Seja verdadeiro, autentico e vivaz. 
Essa é uma rápida mensagem de incentivo, ainda há tempo para você viver, mas saiba que uma hora esse tempo aqui acaba.  Por isso é preciso determinação, força e coragem para viver o hoje o agora. A mensagem é não deixe pra depois, o depois pode não chegar!

Tenha um bom dia, Deus lhe abençoe sem limites.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.