terça-feira, 20 de outubro de 2015

Descanse sua alma

Experimentar o cuidado do Senhor é único. Saber que Ele ouve nossas orações e as responde é surreal. Não existe coração duro que não se quebrante. Quando vemos o carinho com que Deus conduz as nossas vidas, a partir do momento que a entregamos nas mãos dEle, nos apaixonamos ainda mais. Pensar no quão grande Ele é, e, ainda sim, me ama, te ama... dá até vontade de chorar. Não choro de tristeza, mas de gratidão. 

Se você tem andado cansado, triste, pensado em desistir... Fique calmo! Entregue sua vida nas mãos do Pai. Passe o controle da situação para mão daquele que conhece o futuro e que sabe o que é melhor para você. Para tudo há um propósito debaixo do sol, assim diz a palavra. Nada que acontece é em vão. Confia no Senhor. Certa vez Jesus pregava para uma multidão e foi preciso alimentá-la. Cinco mil homens. Jesus Cristo estendeu aos céus cinco pães e dois peixes e repartiu entre todos e no final sobrou comida (Marcos 6:41)

Ele sempre tem saída. Ele sempre tem solução. Ele sempre tem amor para oferecer. Deus quer mudar a sua vida, a sua história. Que fazer de você uma pessoa diferente e não apenas mais um. Dê lugar para o Deus agir em sua vida e confie. Descance mesmo. Se você chorar, chore com a certeza de que as lágrimas estão chegando aos céus e que elas terão fim. As lutas virão, mas você vai ter convicção plena de que Ele te carrega no colo. Fique na paz.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.