terça-feira, 22 de setembro de 2015

Você ama a Deus?



"Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento."
João 12:3

Qual o tamanho do seu amor por Deus? Você o ama incondicionalmente ou só quando convém? O que você tem feito para mostrar ao Senhor que o ama tanto ao ponto de mercer passar a eternidade ao Seu lado?

Na correria do dia a dia nos perdemos na multidão de problemas, projetos, sonhos, trabalho, dívidas, cansaço, trânsito, dor de dente... E acabamos nos distanciando dEle sem nem percebermos. As orações vão se encurtando, até que um dia estamos tão exaustos que se quer lembramos de agradecer pelo fôlego de vida. E depois de uma semana, um mês.. Estamos tão longes de Deus ao ponto de não estranharmos mais o fato de Ele não estar mais presente em nossos corações. 

Manter uma vida de comunhão com Cristo requer dedicação. É compreensível que as vezes o cansaço nos vence, o desânimo nos cerca. Mas não podemos nos conformar com a ausência do Espírito Santo. Não precisamos estar ajoelhados, dentro do quarto, com a porta fechada, a bíblia aberta para falarmos com Ele. É evidente que esses momentos são importantes, porém não podemos limitar o Senhor a apenas esses momentos na nossa vida.

Converse com o Senhor onde quer que você esteja. Ele sonda seus pensamentos, seu coração. Sabe quando você está falando com Ele. Na fila do banco, na faculdade, no trabalho, no ônibus, no carro, enquanto lava a louça, enquanto come... Converse com Deus. Seja amigo do Espírito Santo e disfrute da paz e do amor que Ele, e só Ele, pode te oferecer. Dê o seu melhor ao Pai. Entregue a Ele o seu coração, a sua vida e viva seus melhores dias nessa terra. Pois ainda que venham problemas, tribulações e tristezas, você terá força para vencer as lutas. Não se esqueça, não existe felicidade plena longe de Cristo, tudo é ilusão! Fiquem na Paz. 



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.