domingo, 13 de setembro de 2015

Niguém é melhor que Ninguém!



Quando alguém diz: “Eu sou de Paulo”, e outro: “Eu sou de Apolo”, será que assim não estão agindo como pessoas deste mundo?  Afinal de contas, quem é Apolo? E quem é Paulo? Somos somente servidores de Deus, e foi por meio de nós que vocês creram no Senhor. Cada um de nós faz o trabalho que o Senhor lhe deu para fazer.
1° Coríntios 3

Somos Todos iguais diante de Deus!

Muitos fazem acepção de pessoas, por diversos motivos, por serem de igrejas diferentes, ou por terem estilos diferentes,  por estar vestido de paletó e o outro não, por um estar de saia e o outro não, e tantas outras coisas.., coisas até banais, mas se esquecem que Cristo Morreu por todos , estilo não muda caráter.

Tem muita irmãzinha de cabelo e saia comprida mais a comunhão com Deus é zero, muitas vezes nem existe mais (não que eu seja contra isso). Mais tem também jovens de cabelos curtos usando calças e tal,  que fazem muita diferença, e vivem verdadeiramente uma vida com  Deus. Mais uma vez eu digo, estilo não muda caráter.!

Muitas vezes a gente se esquece de que Igreja não salva ninguém, pastor não salva, padre não salva, missionários não salvam ninguém... etc. Somos todos servos de Cristo, Ele sim tem poder pra nos salvar, nós somos instrumento usados por ele.

Os Batistas não são melhores que os Presbiterianos e vice versa, os Assembleianos não são melhores do que quem frequenta a Igreja Quadrangular e vice versa. E tantos e tantos outros exemplos mais.

As pessoas tem mania de reparar na vida de um e de outro e não olha pra própria, muitas vezes se tornam juiz dos outros, mais não julga a própria vida. Isso muitas vezes acaba fazendo com que as pessoas não conheçam o Verdadeiro evangelho de Cristo, infelizmente, muitos ao invés de ser Luz, são pedras de tropeço.

Gente não esqueçam que Cristo é o cabeça, nós somos instrumentos usados por Ele, para a Obra dEle não nossa!

Um abração em Cristo:
Herbert Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.