sábado, 19 de setembro de 2015

Ele compreende o seu caminhar

Olá pessoal, tudo bem? Segue um texto para sua reflexão essa semana =)




Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.

Filipenses 2:5-7


Em um estudo de célula essa semana em minha igreja local, falamos como é bom servimos a Jesus, pois mesmo ele sendo Deus, ele se fez homem, se expondo as todas as adversidades que um ser humano pode passar, como está no texto de Filipenses. E foi através dessa escolha de Jesus, em se fazer semelhante a nós, que podemos ter a salvação e vida eterna em relacionamento com Deus, através dEle se fez uma nova aliança, nós tornando também filhos de Deus.

Jesus se fez homem e sofreu todos os tipos de dificuldades que nós podemos sofrer, Ele mais que qualquer pessoa consegue compreender o quanto é difícil ou quão grande é seu problema. 


E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.

Filipenses 2:8-11

Isso é lindo, pois temos um Deus que nós salva,  e muito mais que isso, temos um amigo, um Deus que compreende  seu povo, pois viveu como homem para nós salvar.

Esse post é para um reflexão, como está seu relacionamento com Jesus hoje? Aconteceu algo em sua vida que vc possa dizer que está incompreendido? Saiba que existe u a Deus que te compreende e ficar do sei lado! Basta chama-lo em oração.

Wellington Dias de Paula
God Bless U

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.