domingo, 20 de setembro de 2015

E se Deus agisse como você?

 

O que seria de nós se Deus Agisse Conosco da forma como Agimos com as Pessoas? Você já parou pra pensar nisso? 

As pessoas estão se tornando cada vez mais INDIVIDUALISTAS, sim exatamente isso, estamos vivendo em uma geração cada vez mais Fria e individualista, já não nos  importamos tanto com o Outro como em tempos passados.

Muitas pessoas estão vivendo como se diz na gíria popular “ Cada um por si e Deus por todos”. 

Claro que pra tudo existe uma exceção, ainda existem pessoas que se importam com os outros, que tem amor pelo próximo, e Graças a Deus por essas pessoas, mas o fato é que a grande maioria dos Seres humanos vivem em torno de si mesmos, como se o outro não existisse.

Se liga no que diz nesse versículo:

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, ... (Mateus 24:12)

Gente essa Palavra retrata exatamente o que estamos vivendo nessa geração. Quando eu leio essa e outras passagens eu confirmo cada vez mais que a Bíblia sagrada continua atual após anos e anos.

Então, como você está vivendo sua vida? Você tem se importado com o próximo?  Eu confesso que eu preciso melhorar em muitos aspectos da minha vida, mas Deus sempre trabalha em nós de maneira sobrenatural.

Então, procure a cada dia viver mais de maneira como Agrade a Deus, se importe com o próximo, cumpra o seu papel de Cristão, mas não por obrigação e sim por Amor.

Um abração em Cristo:
Herbert Amaral


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.