domingo, 9 de agosto de 2015

Um Amor Incondicional!

Oi pessoal! Como hoje é o dia dos pais eu resolvi ressuscitar um dos meus textos que postei aqui no blog a um tempo atrás, onde eu falo do Amor incondicional do nosso Deus por nós, ele que é o nosso Pai Celestial!

Independente se você esteja lendo esse Texto nos dias dos Pais ou não!
Apenas MEDITE, pois o nosso Pai está conosco todos os dias do ano!

Qual o momento mais feliz e mais agradável seu, junto com seu pai?,  Imagina aí.., é.., aqueles momentos que são incomparáveis em nossas vidas..., todos nós vivemos momentos felizes em família, seja com nosso pai, nossa mãe, irmãos, avós etc. isso é fatooo.

Dias dos pais pra mim sempre foi meio Nostálgico, pois perdi meu pai quando tinha apenas 5 meses de vida, não lembro quase nadaa, só em fotos mesmo. infelizmente ele não era Cristãao, era conhecedor da palavra sim, mais não tomou uma decisão a respeito de Cristo.

Meu pai mesmooo, sempre foi a minha mãe, ela foi quem me ensinou os valores da vida, me educou, me amou e principalmente me ensinou o caminho do evangelho, se hoje eu sou o que sou, e agradeço a minha mãe,  uma mulher de Fé e batalhadora, que sempre foi minha Mãe e meu Pai.

Mas independente dos nossos pais aqui da terra galera, , o mais importante a se lembrar nesse dia,  não só nesse dia, e nunca esquecer, é que todos nós seres humanos temos um Pai, um pai que nos ama incondicionalmente  independente de quem somos, do que fizemos no passado, se estamos sujos, tristes, amargurados, etc., Ele é Deus e ele mesmo nos diz: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei,( mateus 11:28) 

Você já parou pra pensar na grandeza desse amor?  Realmente é um amor de Pai, inexplicável, não existem palavras humanas que possam descrever em plenitude o insondável amor de Deus para com a humanidade.

Essa talvez seja uma das passagens bíblicas mais conhecidas, talvez seja o versículo mais lido da Bíblia Sagrada. Pois beem, essa passagem exalta o inexplicável amor de Deus  por toda a humanidade..Mesmo nós sendo ainda falhos, pecadores, inconstantes, muitas vezes ingratos, ele continua ali esperando o momento certo de agir, o momento certo de nos abraçar, de carregar as nossas dores, e nos levar de volta ao caminho. 

Nunca esqueça, que eu e você temos um Pai supremo, que nos ama incondicionalmente, que está sempre ao nosso lado, , o mínimo que nós podemos fazer é reconhecer, valorize esse amor, antes de nós pensarmos em ama-lo ele já nos amava.
Um abraço fiquem todos com Deus!
 Herbert Amaral


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.