terça-feira, 11 de agosto de 2015

Consolo



A paz encontrada em servir a Jesus é única. Não importa quão grande sejam as lutas, os problemas... Estar em comunhão com Deus é a melhor escolha, pois, por maior que sejam as adversidades, Ele sempre nos enche da sua graça e nos dá forças para seguirmos em frente. Mesmo quando estamos fraquinhos e só conseguimos chorar em Sua presença, ainda que não tenhamos palavras para dizer ao Pai o tamanho de nossa dor, o Espírito Santo recolhe nossas lágrimas e intercede por nós.

Além de tudo, Ele ainda nos consola. Você já foi consolado pelo Espírito Santo? Se já, você sabe exatamente do que estou falando. É uma sensação incomparável. É simplesmente maravilhoso! Não existe dor nesse mundo que resista à perfeição do abraço de Deus. Porém, muitas vezes procuramos esse abraço em outros braços que não os do Senhor e acabamos nos frustando. Porque o mundo não pode oferecer consolo. A alegria do mundo é passageira. Ao invés de encontrarmos força para vencer as lutas acabamos nos enfraquecendo. 

A bíblia nos conta em Atos 5 do versículo 33 em diante que os apóstolos foram presos por pregarem a palavra. Eles foram açoitados e "instruídos" a não mais evangelizarem. Mas sabe o que aconteceu? Eles se sentiram lisonjeados por sofrerem afronta pelo nome de Cristo e não cessaram em falar do Seu amor por um único dia se quer. 

Não interessa o que você tem passado, a presença de Deus na sua vida supera qualquer dor. Os apóstolos tinham tanta graça do pai e tanto amor pelo reino que não se importaram com as aflições sofridas. Não olhe para seus problemas como se eles jamais fossem ser superados. A tristeza tem fim, a luta um dia passa. Peça a Deus para estar junto com você e verás quão misericordioso e amoroso Ele é. Caminhar com Cristo é lindo, pois mesmo nos momentos tristes Ele nos dá escape, para suportarmos a adversidade e cantarmos vitória no tempo certo. Peça pro Espírito Santo Consolar você. Fiquem na paz :*


Instagram: @fagundes_mariana
Snapchat: marianafgnds

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.