segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vergonha do Evangelho?

Oi Pessoal! como estão? Meditem nesse texto por que foi feito de Coração.


Você tem vergonha de Deus? de Jesus Cristo? do evangelho?

Se nós parássemos para fazer essa pergunta á todos aqueles que  se dizem Cristãos, qual seria a resposta?

Bem, obviamente nenhum Cristão irá dizer que sente vergonha do evangelho, muito menos de Jesus Cristo. Mas muitos se esquecem que nossas atitudes falam mais do que Mil palavras.Ou seja, sua boca diz que você não se envergonha do evangelho de Cristo, mas e suas atitudes? o que dizem? o que demonstram?

Essa realidade é mais séria do que se imagina, pois muitos daqueles que se dizem Cristãos, que se dizem adoradores , que dizem amam a  Deus mais do que tudo, na primeira oportunidade se esquecem de Cristo. Claro que não são todos, obviamente que não, e graças a Deus por esses verdadeiros Cristão que realmente não se envergonham de Cristo.  Pois pode até ser pouco o numero, mas Deus se alegra com esses Poucos porém verdadeiros.

Essa realidade me faz lembrar a história de Pedro, um dos discípulos de Cristo.  Sabe por que?  Por que muitas vezes nós lemos a história de Pedro ao negar Jesus diante da multidão ali na hora da Crucificação e pensamos.., poxa vida como Pedro foi canalha, negar Jesus ali em uma das horas que ele mais precisava, que cara covarde, frouxo, etc...

Mas e você? e nós? quantas vezes nós negamos a Cristo? quantas vezes o envergonhamos diante dos amigos, diante da sociedade, para ser aceito em determinado grupo? para termos status? quantas vezes  vemos nosso alguém ou té mesmo "amigos" zombando do evangelho e nos deixamos levar  quantas e quantas?  É como está escrito lá em:

Mateus Cap 7 versiculos 4 e 5;
E como podes dizer a teu irmão: Permite-me remover o cisco do teu olho, quando há uma viga no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão.

E aí? quem é você? onde você se encaixa? Não importa o que dizem ou o que pensam de você,Não tenha vergonha do evangelho,

Um abraço fiquem com Deus
Herbert Amaral Povoas

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.