terça-feira, 30 de junho de 2015

Qual o dia da sua morte?



Vivemos. Planejamos. Sofremos. Sorrimos. Amamos. Mas e se hoje for seu último dia? A palavra do Senhor a todo momento nos alerta acerca de quão breve é nossa existência aqui na Terra. O único que sabe de tudo é Deus. Por isso precisamos falar para Ele  nossos planos e sonhos e, também, pedir que acima de tudo, a vontade dEle prevalesça. 

O Senhor sabe o que é melhor para nós, pois conhece o que há de vir. Muitas vezes o que desejamos não é o que nos fará felizes, porque não sabemos o que se sucederá. Observemos a vida de Sansão, que escolhido desde o ventre, deixou-se seduzir por uma prostituta a qual foi a ruína de sua vida. Se ele tivesse obedecido o que Deus lhe ordenou e não buscado felicidade na perdição, certamente não teria tido um fim tão humilhante. 

Não adianta querermos comandarmos nossa vida sem que a vontade de Deus se sobreponha à nossa. Só Jesus é o caminho, a verdade e a vida e fora dEle não há salvação. Viva de modo que, se hoje for seu último dia, o Pai estará no céu te esperando de braços abertos. Afinal, de que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma? 

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."

Jeremias 29:11
Espero que tenham gostado, um beijo grande, fiquem na Paz :*






Instagram: @fagundes_mariana
Snapchat: marianafgnds

2 comentários:

Maria Carolina disse...

Parabéns pela mensagem e pelo site :)
Deus os abençoe!

Mariana F. disse...

Muito obrigada, Carol, que Deus abençoe você grandemente. Beijos.

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.