sábado, 16 de maio de 2015

Ser moldado

Bom dia pessoal! Vim trazer uma pequena reflexão para seu sábado!



E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Jeremias 18:3-6


Você sabia que sabia que é umas das atividades mais antigas da humanidade? No qual seu processo principal é Obter a argila, processar, moldar, secar e queimar. Normalmente a todo esse processo até que o vaso fique perfeito ao olhos do oleiro leva tempo e paciência. A pergunta que quero te levar a refletir hoje é,você tem sido moldável nas mãos do oleiro? Será que realmente em nosso coração estamos deixando Deus usar as circunstância em nossa volta para moldar nosso coração? 

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

Essa palavra parece meio batida, você já deve ter ouvido muito, porém é algo que temos que refletir. Pois há momentos que pensamos que já estamos prontos, e na verdade é essa a hora em que o oleiro nos quebra. Aprenda a ser moldável nas mãos do Senhor!

Wellington Dias de Paula
God Bless U

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.