quarta-feira, 20 de maio de 2015

QUE DIA!! [E a Moral da História? #89]

Fala pessoal, hoje estamos aqui para mais uma moral da historia, portanto vamos lá:
Duas mulheres sairam para o trabalho após uma noite tempestuosa. A primeira olhou para baixo e reclamou: “Mas quanta lama, este será um dia daqueles... Barrento!” A Outra olhou para o céu e disse: “Mas que lindo amanhecer, hoje será um grande dia!”

Minha pergunta é como você tem olhado as situações a sua volta? Você tem buscado viver com otimismo, ou esta reclamando de tudo a sua volta?
Por um instante pare para refletir, tudo pode ser perfeitamente bom, dependendo do seu ponto de vista, por isso nesse dia minha dica é a seguinte olhe sempre para o alto, pois é de lá que vem nosso socorro, busque extrair as coisas boas a sua volta, pare de reclamar e come a olhar as coisas com uma nova perspectiva.


Lá no salmo 106:1 diz: “Aleluia! Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor/misericórdia dura para sempre.” E essa é a pura verdade, todas as manhãs somos renovados em Cristo e isso nunca irá cessar, seu amor é infinito, logo, sempre que surgir uma dificuldade, uma chuva, saiba que se você olhar para o céu, Ele estará lá, pronto a te auxiliar. Pare de olhar para baixo, para a lama, saiba que no céu existe um Pai que te ama, então olhe para lá.


Tenha um bom dia com Cristo!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.