quarta-feira, 8 de abril de 2015

Um evangelho corrompido

Olá, queridões!!
Estava assistindo a uma ministração do Juliano Son e preciso compartilhar com vocês. Uma mensagem acerca do “Evangelho”, ou melhor, do “EUvangelho”, ou até mesmo "Envevenangelho", uma "boa notícia" que TE MATA!!
Vem comigo.

“Evangelho que não transforma, não é Evangelho! Evangelho que NÃO TEM PODER, não é o Evangelho de Deus! E o Evangelho, a boa notícia, não é a casa, não é o carro do ano, não é o emprego, não é o dinheiro. Não é essa a boa notícia do Evangelho! Não é essa a mensagem que é o Poder de Deus pra salvar todo aquele que crê. Não! Esse tipo de notícia é boa para NÃO SALVAR. Mas esse tipo de notícia só é boa para atrair gente interesseira. Esse tipo de notícia só é boa para o tipo de gente que quer continuar sobre tudo, amando a si mesmo a custa de Deus. Esse tipo de evangelho só atrai gente que quer ir para o céu não porque ama a Deus, mas porque se ama demais. Esse tipo de evangelho só atrai gente que quer ir para o céu não porque Deus reina lá, mas porque lá quer reinar da mesma maneira que reinou aqui.


NÃO SEJA PEGO DE SURPRESA... Quando o Dia do Senhor chegar!
NÃO SEJA PEGO DE SURPRESA.. Deus não é papai Noel. Deus não é um velhinho dócil e meigo que acha bonitinho tudo aquilo que Ele vê, não! Simplesmente Deus é justo.” 

                                                                                                                  Juliano Son



Cuidado. O Envenenangelho é altamente perigoso. Fuja! Evangelho que não produz vida, não é Evangelho. Evangelho que te ensina a ser amante de si mesmo e de suas coisas não é Evangelho. Evangelho que não é PODER, não é Evangelho. Há muitas igrejas cheias de  pessoas vazias. Há muitas igrejas cheias, mas tão cheias que não há espaço para o Espírito Santo lá. Cheias de si mesmo. Cheias de um desejo de buscar ao Eterno não porque O ama, mas porque ELE PODE PROPORCIONAR ALGO. Fuja!!!!!
O Evangelho de Cristo é puro, é genuíno, é poder, é transformador. O Evangelho é pra te confrontar, não para te dar conforto. É para você levar a sua cruz sim, e não para te encher de riquezas. É pra você negar-se a si mesmo e não para você ser o centro de tudo. Deus não estava sem nada para fazer e então decidiu mandar seu Filho para a terra só pra poder te proporcionar algumas regalias na vida, não!!!! Ele não veio para te dar regalias, veio para te dar um destino. Nele. 
Voltemos para o verdadeiro Evangelho.

Fernanda Ventura

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.