quinta-feira, 23 de abril de 2015

Seu Amigo Mais Íntimo!


Bom dia Caros Leitores! Tudo bem? O texto de hoje nos chama a atenção sobre como temos tratado o Espírito Santo: Ele é uma forca ou um amigo? O Espírito Santo é um poder ou uma pessoa? A resposta para estas perguntas faz toda a diferença do mundo.

Se o Espírito Santo é um poder,vamos querer nos apropriar dele.Se o Espírito Santo é uma pessoa divina, vamos querer que Ele se aproprie de nós.

Se o Espírito Santo é um poder, vamos querer que realize nossos caprichos e desejos.Se o Espírito Santo é uma pessoa Divina,vamos querer nos render mais a Ele, com temor e admiração.

Se o Espírito Santo é um poder, ficaremos orgulhosos por tê-lo e nos sentiremos superiores às pessoas que não o têm. Se o Espírito Santo é uma pessoa Divina, seremos humildes pois, em Seu grande amor, a Terceira Pessoa da Trindade escolheu habitar dentro de nós?..."

(Trecho retirado do livro Bem vindo Espírito Santo como experimentar a dinâmica obra do Espírito Santo em sua vida, Autor Benny Hinn, editora Bom Pastor 1995)

Que todos nós possamos buscar a o Espírito Santo,com intensidade, tendo com Ele uma relação de intimidade e amizade! Só então quando o buscarmos de todo nosso coração iremos entender quem Ele realmente é.

Tenham todos um ótima semana.

Aline de Almeida Santos


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.