terça-feira, 7 de abril de 2015

O que te move?

Olá pessoal...
Sejam bem vindos ao nosso blog.
gostaria de  começar esse post com uma pergunta;
Pois vários fatores fazem parte dessa pergunta, que ficamos um pouco perdidos.
Mas o assunto é: O que tem movido você?
Sua vida profissional, familiar,financeira, educacional, ou você se fecha em seu mundo movido pelo medo? Medo, de encarar a vida de forma dura, porém correta.
Eu que vos escrevo, por muitas vezes passo por esses momentos de reflexão, e percebo que, tem situações em que me travo , e me perco em mim mesma, a ponto de de esquecer o realmente tem me movido até hoje. Até que paro pra pensar e de repente dá um estalo:" -Ei, acorda!" E é aí que percebo que o que me move, já não são mais meus medos ,ou minhas próprias vontades, mas sim a razão pela qual estou aqui hoje.
Precisamos entender que quem nos move é Deus. Mesmo com nossos medos, mesmo com as dificuldades, mesmo com nossas falhas do dia a dia. Mas pra que isso aconteça temos que nos permitir.
Ser movido pelo Espirito Santo está muito além de voar alto, movido por ele você irá MUITO MAIS ALTO, que nem o céu será seu  limite.
Permita-se chegar mais longe, deixe que Ele te mova, e isso depende apenas de você.
Creio que sua vida não será mais a mesma , após você se libertar de tudo aquilo que te prende.
Que a partir de hoje, você que está lendo esse post coloque a direção da sua vida nas mãos de Deus, para que Ele lhe proporcione um rumo digno. Assim você irá além.

 "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 
                                                         1 Coríntios 2:9

                                    Vá além, você pode, você consegue, pois Ele é contigo.



 Deus os abençoe sem limites!

Nay Cordeiro

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.