sábado, 4 de abril de 2015

O que não se pode esquecer!


Olá Pessoal. Tudo bem? Na data desta postagem estamos na véspera da Pascoa de 2015, uma data de comemoração da ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo. E nesses dias de comemoração diversas coisas são passada pela mídia afim de distorcer o real motivo desta data, a fim de vender o máximo possível de produtos possíveis, mas apesar desta imposição do sistema do mundo em modificar o real significado, existe algo que não podemos nos esquecer nesta data tão importante para nos Cristãos.



Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 
1 Pedro 1:3

Jesus escolheu morrer por nós, Ele escolheu levar na Cruz os nossos pecados, Graças a Ele hoje podemos ter esperança de uma Vida Eterna, na presença de tudo que é bom, perfeito e agradável. Através de Jesus podemos ter a esperança de um futuro melhor. 

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5

Vale sempre lembrar que essa vida que hoje podemos ter, só foi possível a um preço de sangue,  pois Ele escolheu morrer em nosso lugar. E cabe a nós como Cristão, TODOS OS DIAS, escolher morrer com Cristo, morrer para nossas vontades, morrer para nossos pecados, morrer para tudo que não agrada a Deus. Assim como na Pascoa Ele deu sua vida por nós, nós temos que dar a nossa vida para Ele. Não no sentido de ser uma pessoa religiosa e hipócrita, mas no sentido de ter uma comunhão com Deus e deixa-lo no centro de tudo em nossa vida, colocando a vontade de Deus e o seu Reino em primeiro lugar.

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

O que não se pode esquecer é que Jesus morreu para que você e eu pudêssemos ter vida. Que possamos realmente lembrar o significa da Morte de Jesus, que foi o amor de Deus para nossas vidas! E que nada , nem ninguém venha tomar o lugar de Deus em nosso coração. E possamos deixar qualquer hipocrisia de lado, e viver uma vida Cristã, onde renunciamos a nossa vontade e tomamos a nossa Cruz, para Ele possa viver e se manifestar através de nós. E uma Feliz Pascoa!

Wellington Dias de Paula
God Bless U

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.