segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pra você Jesus ta vivo ou está morto? Reflita!




"Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação."
(Romanos 4:25)

Eu sempre gosto de começar os meus textos com uma pergunta. Pois bem.. lá vai a perguntinha.

Você já parou pra pensar no fato de que  alguns ditos "Cristãos" vivem como se Jesus ainda estivesse morto? e não ressuscitado ao terceiro dia? Com assim Herbert? Para pra analisar comigo... se você se diz ser um Cristão, seguidor do evangelho de Cristo, cumpridor dos mandamentos, e etc.. etc.. Mas apesar de afirmar... que segue a Cristo, se suas atitudes não são de um Cristão, e envergonham o evangelho, você sabia que é a mesma coisa de Jesus está morto pra vc?

Sim isso mesmo... Pra deixar mais claro.., a parada é mais o menos assim; dizer que torce e ama o Corinthians  de paixão e na verdade, torce e ama o São Paulo...

Sim isso mesmo não se espante, pois infelizmente muitos que se dizem Cristãos, que vão a Igreja etc.., são verdadeiros Negadores de Cristo, dizem alguma coisa e fazem algo totalmente o contrario do que dizem.

E você acha que Cristo se agrada dessas atitudes? muitooo pelo contrário... ele abomina

Muitas vezes nós lemos a história do Apóstolo Pedro ao Negar Jesus ali diante da Crucificação e pensamos... Poxa vida Pedro foi um canalha ao negar Jesus diante daquele povo, dizendo que não conhecia o mestre.

Aí eu pergunto, e nós? quantas vezes temos negado Jesus, quantas vezes temos envergonhado seu Nome? as vezes agente julga os outros e nos esquecemos de nós mesmos. Pare pra refletir, isso é sério. Jesus não se entregou ali na Cruz em vão, foi por nós..., e o que temos feito? temos retribuído esse amor tão grande? ou temos vivido como se Jesus Cristo estive ainda no Sepulcro?  estou hoje falando isso pra vocês, mas serve também pra mim, pois a Palavra de Cristo é espada de dois gumes.

Reflita consigo mesmo, bem no seu intimo, e não esqueça jamais, que o Amor de Cristo ali na Cruz do Calvário não foi em vão. Faça valer a pena o presente da Vida que Ele nos deu.

Um abraço fiquem com Deus!
Herbert Amaral Povoas.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.