quarta-feira, 11 de março de 2015

NÃO TENHA VERGONHA DO QUE É CERTO

Estava pensando... Uma pessoa que compra uma casa nova faz de tudo para mantê-la nova. Ela não convida pichadores para acabarem com a fachada de sua casa, ela não convida vândalos para jogarem pedras nas suas janelas, também não convida ladrões para roubarem todas as coisas de valor que tem lá dentro.. Por que então fazemos isso com o templo do Espírito? (NÓS SOMOS O TEMPLO)



Jesus nos comprou por um alto preço, o Espírito do próprio Deus passou a habitar dentro de nós, mas as vezes fazemos pouco caso disso. Não cuidamos do templo, não cuidamos da casa.
Se não nos alimentamos bem, não estamos cuidando do templo.
Se deixamos sentimentos ruins entrarem e permanecerem, não estamos cuidando bem do templo.
Se vivemos somente com preguiça e isso nos impede de viver, de trabalhar, estudar... não estamos cuidando bem do templo.
Se você tem o hábito de manter relações sexuais com seu(ua) namorado(a), você não está cuidando bem do templo, entre tantas outras coisas...
Mas hoje quero falar desse último mesmo.

Não faça do templo do Espírito um lixo, porque você não foi encontrado no lixo. Valores são valores.. valores não mudam!!! Até quando você vai ficar entregando seu corpo de bandeja, moça? Até quando, rapaz, que você vai ficar cego pela sedução? Até quando você vai ficar caindo no papo mais ridículo e podre de “se você me ama então prova.”? Até quando...?
ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR SUJANDO O TEMPLO? ATÉ QUANDO VAI FAZER O ESPÍRITO SANTO SE ENTRISTECER?? Ou você não sabe que Ele tem ciúmes de nós?
NÃO TENHA VERGONHA DE NADA QUE É CERTO.. Não tenha vergonha de dizer que vai se guardar para um homem só, para uma mulher só.. não tenha vergonha disso só porque algumas pessoas acham uma coisa ultrapassada se casar virgem. NÃO TENHA VERGONHA DOS SEUS PRINCÍPIOS!! 
Não tenha vergonha de impor limites. Valorize-se!!! FAÇA ISSO.
NÃO TENHA VERGONHA DE FALAR QUE VOCÊ SE GUARDA SOMENTE PARA UMA PESSOA.. Não tenha vergonha de falar que somente depois que casar que saberá o que é intimidade. 
Não tenha vergonha de, por amor ao Senhor, parar de ter relações sexuais com o(a) namorado(a). Se você já perdeu sua virgindade, escolha permanecer puro de agora em diante até o dia do seu casamento. Confesse o seu erro a Deus, e decida permanecer puro.

Não tenho vergonha de falar que nunca deixará alguém passar a mão em você, porque nosso corpo é templo do Espírito e não um corrimão de um shopping.
NÃO TENHA VERGONHA DE NADA QUE É CERTO!!
Jesus te limpa.. só basta você tomar a decisão de querer ser limpo. Só basta dizer “CHEGA!” A ESCOLHA É SUA!

Caso queira conversar, temos o email do Blog (ojovemeomundo@bol.com.br
).. Se quiser conversar, estaremos por lá.

Deus os abençoe sem limites.




Fernanda Ventura

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.