terça-feira, 10 de março de 2015

Enquanto o príncipe não vem...

Olá pessoal, hoje meu post está direcionado as meninas que esperam ansiosas pelo seu "Príncipe encantado, primeiramente gostaria  de lembrá-las que o seu príncipe será um "Príncipe ABENÇOADO.


Antes de qualquer coisa é preciso se completar em Deus. É nessa hora que o Pai estará completando seu amado, para que lá na frente vocês possam não se completar, nas sim acrescentar um ao outro.
Aquiete o seu coração, por mais difícil que seja. Muitas vezes a ansiedade toma conta e queremos tudo pra ontem não é mesmo? Calma! Guarde o seu coração e fortaleça a fé em Deus. Papai já tem algo de muito precioso preparado pra você.

"De tudo que se deve guardar, guarda o teu coração. Dele procedem as saídas da vida."
Cuidado com os lobos em forma de cordeiros, é o que mais tem por ai. Pra esse caso fica uma dica muito importante; quando pedir alguma confirmação para Deus, algum sinal, peça em pensamento,  ligue-o somente a Deus, dessa forma o inimigo não ouvirá. Pois ele é traiçoeiro está ao nosso derredor para tentar nos enganar. Senão quando menos esperamos... lá esta  o tal "príncipe", do jeitinho que pedimos, nessa hora abra o olho, pois pode não passar de um lobo vestido de cordeiro. Busque sabedoria para que você não seja enganada, pois é o Senhor quem nos dá sabedoria para fazermos nossas escolhas.
Fica ligada, homens sem compromisso, não irão buscar  nada além que malícia em uma mulher. Para esses, o conteúdo mais desejado são as curvas e não o caráter.
Mas um homem de Deus, busca uma mulher centrada em Deus, que O busca e O deseja em primeiro lugar.
Seja sábia, leal e fiel a Deus.
Homem de Deus busca em uma mulher seu alicerce.
 "A mulher sábia edifica o seu lar. A tola o destrói."
Seja sabia, ame a Deus acima de todas as coisas,e se ame. Beba e coma do maná do Pai (a Palavra de Deus), se apaixone e se entregue a Ele, sendo assim sua espera pelo "Príncipe Abençoado" será tão suave que talvez você nem sinta o tempo passar.
Enquanto o príncipe não vem...
... limpe  seu palácio real (o seu coração).
Tire todo entulho causado por decepções e relacionamentos anteriores.  Lixo acumulado causa enchente, e impede a entrada do que há de novo. Caso não tenha passado por isso,a penas guarde seu coração, e mantenha seu palácio impecável. E convide Deus para ser o Guardião, assim não será permitida a entrada de penetras e baderneiros.
E quando seu príncipe chegar, o próprio Deus levará até você.

 (Eclesiastes 3:14)


Náiade









0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.