quinta-feira, 12 de março de 2015

ELE PROCURA ADORADORES...

"Mas a hora vem e é agora em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade: O Pai procura a tais que assim o adorem."João 4:23


Bom dia Caro Leitor! Uma dúvida que vem confundido a cabeça de muitas pessoas de fato é como adorar a Deus em espírito e em verdade?

Muitos de nós nos limitamos a adorar a Deus somente dentro das igrejas, dando um "Glória a Deus" ou um "Aleluia", mas no dia-a-dia na nossa casa, no trabalho, faculdade, em nossas vidas cotidianas, muitas vezes deixamos simplesmente, a fantasia de Cristão que temos dentro da igreja e revelamos quem realmente somos. As vezes não porque somos maus, mas porque em diversos momentos dentro de nós prevalece a vontade da carne, que nos leva a entristecer o Espírito Santo que muitas vezes procura achar em nós verdadeiros adoradores.

Ser verdadeiro adorador em espírito e em verdade, é  PRATICAR A PALAVRA DE DEUS, todos os dias, em todos os momentos. O problema é que nos esquecemos muitas vezes, do que é ter Deus presente em nossas vidas, caímos na ignorância de que somente ir na igreja já é o suficiente. Ir à igreja é fundamental, pois é onde agradecemos a Deus por nossas vidas, prestamos culto a Ele, mas o que realmente conta é o grau de relacionamento e compromisso que temos com Ele, guardando seus mandamentos, vivendo e sentindo o seu sobrenatural, fazendo com que através de nosso testemunho, nossas atitudes Deus venha a ser refletido e pessoas venham a ser levadas ao arrependimento. 

Deus não nos quer obrigados, sentados no banco da igreja vivendo na religiosidade, a adoração está ligada com espontaneidade,  Ele nos quer com amor, com sinceridade.

Davi foi o homem que mais pecou, e cometeu erros, mas foi um homem segundo o coração de Deus. Porque ele tinha o coração quebrantado, sincero e Deus aprecia  a sinceridade de seus filhos, ele não busca robôs, mas acima de tudo Ele quer filhos arrependidos que o amem e o adorem, o maior louvor que podemos oferecer a Deus, é aceita-lo, vivê-lo, e busca-lo!

Não vamos perder mais tempo! a Bíblia nos diz que se Ele está a procura é porque ainda não é tarde, não deixe que as pequenas coisas venham a te afastar da plenitude de fazer parte do Reino de Deus.

Pense nisso


Desejo a todos vocês uma excelente semana que Deus abençoe abraços.
Aline de Almeida Santos


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.