quarta-feira, 4 de março de 2015

[E a Moral da História? #85] A BÍBLIA

Fala geral, vamos para mais uma moral da história:

“A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma;
o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração;
o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.
O temor do Senhor é límpido e permanece para sempre;
os juízos do Senhor são verdadeiros e todos igualmente, justos.
São mais desejáveis do que ouro, mais do que muito ouro depurado;
e são mais doces do que o mel e o destilar dos favos.” (Salmo 19.7-10)






 Hoje, gostaria de lhes dizer sobre a palavra de Deus, ela é a bussola que nos guia, quem realmente crê no que está contido nesse livro tão sagrado, nunca terá sua vida frustrada, ela nos conta tantos mistérios, historias que nos levam a diversos lugares. Tem pessoas que procuram livros de autoajuda, de romance, de comedia, ou de qualquer outra coisa para tentar suprir necessidades aparentes, essas pessoas mal sabem que na bíblia elas podem suprir todas as suas necessidades, pois a bíblia é a palavra de Deus revelada a nós.
Você que busca conhecer o Pai mais a fundo, saiba que a maneira mais eficiente é uma vida de relacionamento com Ele, e quando você tem uma vida de relacionamento, você procura conhecer os gostos da pessoa, busca conhecer a pessoa, e no caso com Deus, não é diferente, pra você conhecer Ele é por meio de sua palavra, é lá que você vai conhecer os segredos Dele, a forma como Ele age, a maneira como Ele nos ama, o que Ele quer de cada um de nós, tudo isso só nos é mostrado por meio da sua palavra. Portanto hoje busque conhecer quem Deus é, tire um tempo para a leitura de um versículo ou de um capitulo da bíblia, faça isso dia após dia e Ele vai se revelar a você cada vez mais, faca da bíblia sua fiel aliada. Se tiver que escolher entre alguma coisa e a bíblia, escolha a bíblia, a palavra nela revelada é eterna, as promessas nelas contidas serão realizadas, não faça dela apenas um manual, mas sim uma forma de viver, viver segundo a palavra de Deus.

DEUS LHE ABENÇOE SEM LIMITES!!


“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça.” (II Timóteo 3.16)


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.