quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ELE JAMAIS TE LANÇARA FORA


Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.

Olá Pessoal tudo bem com vocês! Como tem andado seu relacionamento com Deus? Esse é o principal questionamento do texto de hoje. Um dos maiores desafio da vida Cristã pode-se dizer que é manter um relacionamento intimo e sincero com Deus, muitos cristãos se punem e não se acham dignos de serem amigos de Deus, muitas pessoas pensam que somente poderão ter uma amizade com Ele quando de fato estiverem em total santidade. O objetivo deste texto não é dizer que tudo esta liberado, ou que é normal ter certas atitudes erradas (afinal esse é um assunto para outro post), o motivo deste artigo é dizer que apesar de nossos pecados e falhas, de nossa falta de fé e uma lista enorme de defeitos que venhamos a apresentar como diz o versículo citado acima DE MANEIRA NENHUMA ELE NOS LANÇARÁ FORA, ou seja realmente não somos dignos de estar na sua presença, muitas vezes não temos nada a oferecer a Deus, mas ele conhece nossas intenções, ele sabe o que se passa em nossos pensamentos, e só pede que venhamos a entregar a Ele nossos corações.

Satanás em muitas de suas estratégias nos diz que enquanto não formos perfeitos não teremos acesso a Deus nem tão pouco poderemos ter uma amizade com Ele. 
Essa maneira como enxergamos a Deus e o seu reino como algo inalcançável nos leva a mantermos uma distancia significativa Dele, quando pensamos dessa forma estamos deixando de lado todo o sacrifício que Jesus Cristo fez morrendo na cruz e levando sobre si os nossos pecados, se você pensa dessa forma lembre-se Ele nos aceita como somos, ele nos pede que venhamos até a Ele como estamos, mas que não venhamos a permanecer como velha criatura, ele vai mais além nos da nova vida e de criaturas passamos a ser chamados de filhos Dele.

Expulse da sua mente do seu coração os pensamentos que te mantém afastados de Deus, ele esta mais perto do que você imagina e jamais irá te jogar fora, para te salvar ele pagou um alto preço, hoje não mais estamos debaixo da lei, mas na graça, hoje podemos dividir com ele todas as nossas angustias e tristezas, não ha nada melhor do que estabelecer um relacionamento intimo com Deus.
Ele diz vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados que ele os aliviará (Mateus 11: 28). Ele não veio para os sãos mais sim para os doentes (Marcos 2: 17). 

E para finalizar essa postagem o que tenho a dizer é: entregue nas mão de Deus os seus planos, seus problemas o que tem te tirado o sono, mas acima de tudo estabeleça um relacionamento intimo e sincero com Ele, por meio de oração e entrega. Tendo Ele como seu amigo a vida torna-se mais leve e muito, mais fácil de ser vivida.

Desejo a todos um dia abençoado!
Abraços 
Aline de Almeida Santos

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.