quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

[E a Moral da História? #83] COMO VOCÊ ESTÁ VENDO?

E ai povo abençoado!!
Vamos para mais uma moral da história...


E ai, como você tem enxergado Deus? Um ser distante, intocável ou um ser gigantesco, próximo e tocável.
Na vida tudo depende do seu ponto de vista, essa é a mais pura verdade, veja por Davi e Saul, os dois olharam para o gigante, mas cada um interpretou o tamanho do gigante de uma forma, Saul disse “é
muito grande não dá para enfrentar”, enquanto Davi disse “é muito grande não dá para errar.”
Hoje você pode estar passando por algum momento da sua vida, pensando que não vai dar pra continuar, que está tudo errado, que não dá para voltar, chega ate a cogitar a idéia de que Deus se afastou de você, mas saiba que isso nunca acontecerá você pode ate se distanciar de Deus, mas Ele jamais se distanciará de você. E eu te desafio a começar enxergar essa situação de outra forma, com outros olhos. Eu te convido a ir pra perto de Deus, pois Ele quanto mais perto você estiver, maior Ele será na sua vida, chega de ficar vendo Deus de longe, “entre no aeroporto e veja o tamanho da “maquina” que é Deus”, Ele pode e quer suprir todas as suas necessidades, mas o seu ponto de vista precisa mudar, você precisar enxergar com outros olhos. Não faça de Deus um ser intocável, rompa com seus pontos de vista e se aproxime cada dia mais dessa pessoa maravilhosa, e mais do que se aproximar e ver de perto, entre nessa maquina, conheça o painel de controle, voe.
Jessica você viajou agora neh? Não, não entrar na maquina é se alinhar aos planos de Deus, fazer a vontade Dele, conhecer o painel de controle é conhecer o coração do Pai e voar como a palavra já diz, é voar, deixar Deus te levar onde Ele quiser. Mas para isso você precisa reconhecer o tamanho de Deus, e para reconhecer o tamanho Dele tem que estar perto e para estar perto você precisar querer, então o busque e não se afaste.



Deus lhe abençoe sem limite, bom dia!




“Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna.” Isaías 26:4

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.