domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dias Difíceis!


Oii Pessoal!!! Meditem no Texto de hoje Deus pode falar com você.
Primeiramente leiam comigo esse versículo...

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te” (II Timóteo 3.1-5).

Você está tendo um daqueles dias difíceis? Mais que horríveis? Você simplesmente quer parar o mundo e dar o fora? Nada faz sentido? Pra você a vida não  faz mais sentido? Você está vivendo os maiores problemas do mundo? Você está vivendo uma vida conturbada?

Momentos difíceis todo mundo passa... Nós Cristãos também passamos por eles...

Mas a questão é  que em momentos assim não podemos esquecer que Deus o Cristos, o Grande Eu Sou, aquele que tudo pode, nos prometeu dar forças nas horas difíceis. Basta pedir a Ele de todo coração, mas tem um detalhe..., precisamos estar em comunhão com Ele, e com certeza ela vai prover o melhor...

Pois quando estamos em comunhão com Ele, basta clamarmos, que ele vem ao nosso encontro..., ele sabe o motivo de nossas aflições ou de estarmos vivendo dias difíceis, ele sabe melhor do que nós mesmos... basta cada um de nós, você e eu, confiarmos nos braços fortes dEle. 

Um abraço fiquem com Deus
Herbert Amaral 

1 comentários:

Mariana F. disse...

É verdade. Deus tem sempre o melhor consolo. A paz!

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.