quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DEIXA EU TE ENCONTRAR


Queria chegar um pouco mais perto, não me leve a mal, mas acho que sou meio insatisfeita quando se diz respeito a Você. Deixa eu Te conhecer.
Antes pensava que Você estava aí em cima e eu aqui embaixo, mas não, descobri que não. Estaríamos longe um do outro se assim fosse. Agora entendo que está dentro de mim. Engraçado, às vezes parece mesmo é que estou aí em cima. Não sei se o Céu vem a mim ou Você me leva até o Céu. Ao seu lado meu mundo pára, meu mundo gira.. Você é o meu Mundo. Deixa eu Te conhecer.
Eu sou a criança e Você é o Pai, o Jardim é todo nosso. Vamos correr, vamos andar e conversar.. Se eu cansar Você pode me levar no colo ou, podemos até mesmo parar e deitar, seria melhor, me recostaria em seu peito, ouviria o som do Seu coração e logo no sono iria pegar. Deixa eu Te conhecer.
Ter sua Vida em minha vida é o que me mantém viva, afinal, como viver sem Você se Você é a Própria Vida? Eu amo amar Você, amo poder amar o amor. Você é o Amor!
Vou parar, já escrevi demais. O dia está passando, a noite chegando e eu estou Te esperando. Sou a noiva e Você o Noivo..... Deixa eu Te encontrar! ♥


Fernanda Ventura
https://www.facebook.com/venturafer

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.