sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

QUANDO PARECE QUE NINGUÉM VÊ DEUS VÊ

Boa Noite! Caros leitores...No post de hoje quero alerta-los de que precisamos cuidar com as armadilhas do maligno, muitas vezes sem perceber ele nos envolve em sua teia que nos torna vulneráveis e cada vez mais distantes da presença de Deus. Lembre-se é preciso agir com a consciência de que o que os outros não veem Deus vê, não é a toa que em 1 Pedro 5: 8, somos orientados a vigiar.


"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar" 1 Pedro 5:8

As vezes um singelo convite, uma certa amizade, ou até mesmo um relacionamento, podem parecer coisas que em um primeiro momento não trarão consequências, mas o singelo convite pode partir de alguém casado, a "certa" amizade pode te levar para os maus caminhos e um relacionamento pode te afastar de Deus, nós movidos pelo ego, pela carne muitas vezes acabamos dando lado para tais ofertas, mas isso acaba virando-se contra nossas vidas nos afastando de Deus, por esse motivo é necessário todos os dias nos afastarmos do pecado, matando a carne e vivificando o Espirito, e como fazer isso? Mantendo um relacionamento intimo e sincero com Cristo. 

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.

Gálatas 5:16-18

O rei Davi que ao olhar a "descuidada" Bate-Seba banhar-se deixou seus sentimentos e suas vontades dominarem seu coração colocou em risco seu reino, sua família, e principalmente seu relacionamento com Deus, e como identificar uma armadilha do inimigo? O versiculo de filipenses 4: 8 nos deixa nitido todas as coisas que são do agrado de Deus, se qualquer oferta, ou atitude ou situação tirar sua paz e gerar duvidas em seu coração ligue seu alerta, você pode estar sendo vitima de uma das armadilhas do diabo, o Esprito Santo nos orienta e nos mostra qual o caminho certo a seguir por esse motivo é necessário mante-lo em nossos corações, vivendo todos os dias sintonizados com Ele, buscando conselhos em tudo o que formos fazer em todas as decisões que iremos tomar.


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.


Portanto caro leitor a mensagem que deixo no dia de hoje é vigiai e orai, sem cessar, mantenha-se firme nos propósitos e seja o centro da vontade de Deus, e lembre-se sempre: De que o que ninguém vê Deus vê.

Que Deus abençoe a todos!
Abraços

Aline de Almeida Santos

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.