terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gratidão



Olá meus queridos leitores... mais um ano se inicia, e aqui estamos novamente para que através de nossos posts vocês possam usufruir do que Deus tem colocado em nossos corações. Hoje quero começar assim:

¨Rendei graças  ao Senhor, porque ele é bom, e a sua  misericórdia  dura para sempre.¨ 
Salmos 107:1

Nada melhor do que começarmos o ano agradecendo ao único digno e merecedor de toda honra, toda glória e todo louvor. Pois tudo o que temos e o que somos devemos a ele.

Pode ser que o ano que findou não tenha sido como o planejado, mas, já agradeceu a Deus por  tudo que foi conquistado até agora? Não só por ter conquistado algo, mas, por dar nos a oportunidade de acordarmos todos os dias e termos casa, família , saúde, emprego, o alimento de cada dia.

Nós seres humanos somos ingratos quando trata-se  de gratidão a  Deus, o tratamos como se fosse um Deus de favores, só pedimos, pedimos, e quando somos atendidos não somos capazes de lhe agradecer. Estamos acomodados em só querer. E não tiramos 5 minutos das nossas 24 horas  para dizer o quanto ele tem sido maravilhoso.

É mais fácil murmurarmos quando tudo ao nosso ver da errado. Tapamos nossos olhos para ver que muitas das coisas é a mãos de Deus nos livrando. Quando a bíblia nos diz:

¨Em tudo daí graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.¨   
1 Tessalonicenses 5:18

Por isso , graças eu te dou Pai por tudo que tens feito, por tudo que ainda vais fazer. Graças a ti por te pertencer, pertencer a um Deus de amor. Que nos da a chance de recomeçar todos os dias. Graças a esse amor incondicional que mesmo sendo um nada perto da imensidão que tu és,me fazes grande naquilo que o Senhor planeja.

Desejo a todos vocês meus  queridos leitores que esse ano seja um ano abençoado e de vitórias. Que os planos de do Pai se cumpram na vida de cada um de vocês, e quem em tudo vocês possam dar graças ao Rei dos Reis e Senhor dos  Senhores, pois sem eles não somos absolutamente nada.

Deus os abençoe grandemente.





Náiade Leilanne

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.