terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Espelho: do mundo ou de Deus? [POSTdoLEITOR]

Paz, queridos, como vão vocês? 
É muito fácil ser jovem cristão neste mundo. Mas é muito difícil ser espelho de Deus em meio a tantos pecados. Um dia eu descobri que ser religioso não tem nada a ver com ser espiritual. Apenas professar crenças e defender doutrinas é muito distante do que o Senhor tem guardado pra nós.

Deus tem águas muito mais profundas para nós. Tem sonhos muito maiores e um amor inigualável. Não se contente com ir aos cultos e ter uma pasta de músicas "gospel" no celular. Busque verdadeiramente a essência do Evangelho. Busque, antes de tudo, agradar a Deus. Não há como ser espelho do Senhor sem se entregar totalmente aos propósitos dEle.

Viver com o coração dividido entre o pecado e a santidade, entre xingar e dizer amém, entre consumir drogas ou se viciar na bíblia são escolhas que só nós podemos fazer. Escolhas essas que determinarão onde passaremos a eternidade: se no céu ou se no inferno. Não perca tempo, decida-se.


"Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem."Jeremias 7: 23


Mariana Fagundes, 17 anos, Uruaçu-Goiás.
http://naotenhoodom.blogspot.com.br/




Envie o seu texto para ojovemeomundo@bol.com.br e ele poderá ser publicado aqui no Blog.
Deus abençoe, queridões!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.