quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aaahhh, os problemas....


A vida é como se fosse um sonho - e para alguns, um sonho ruim.
Um dia tudo acaba. Uma pessoa pode enfrentar problemas extremamente difíceis hoje e, amanhã, esses mesmos problemas podem deixar de existir ou de ter importância. O fato é que tudo passa, seja bom ou ruim. A única coisa que permanece é a própria pessoa, ou seja, o seu caráter, a sua reputação e a sua força.






A teoria perde completamente o sentido quando os problemas vêm a tona. Parece que nunca vão acabar, embora eu e você saibamos que um dia eles terão um fim.
Na verdade, o problema está na maneira como lidamos com ele. Muitas são as pessoas que se deixam dominar e acabam recorrendo a antidepressivos, permitindo que os seus problemas lhe causem ainda mais problemas.

Sabe, os problemas podem ser bençãos disfarçadas, embora, sejam sempre muito ruins, pois quase sempre nos fazem chorar, nos aborrecem e nos fazem passar por humilhações. Aqueles que sabem como reagir diante das dificuldades que enfrentam, têm a capacidade de transformá-los em bençãos.
Ao invés de reagir contra um problema, tente entender o seu porquê. E se não conseguir entender, confie mesmo assim. Os nossos olhos veem somente aquilo que está na nossa frente, mas Deus consegue enxergar bem mais longe, pois sua visão não é limitada como a nossa. Não questione, apenas creia que Deus tem uma solução.



Sempre existe algo que você pode aprender com as dificuldades, com os problemas, e é exatamente isso que vai lhe ajudar a evitar que a mesma situação torne a acontecer.
Entregue para Deus tudo aquilo que tem tirado a sua paz.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pedro 5:7


No amor de Cristo


Fernanda Ventura

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.