terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO

Queridos, o JM está em férias. Voltaremos com as postagens no dia 02 de Janeiro. 
Hoje quem está trazendo o post é uma leitora do Blog que nos enviou o texto por e-mail. Você também pode, basta nos enviar um texto de sua autoria para o email: ojovemeomundo@bol.com.br, e colocar no assunto: POST JM FÉRIAS.


Orar. Conversar. Confidenciar. Se entregar. A distância entre você e o Senhor é a mesma entre os seus joelhos e o chão. As melhores amizades sempre surgem na intimidade adquirida por muita conversa. E com Ele não é diferente. A oração nos aproxima de Deus, e através dela nos tornamos verdadeiros amigos dEle. 

Elias orou e durante três anos não choveu sobre Israel. Depois, ele orou e choveu. Simples assim. Josué orou e Deus fez o sol parar. Ezequias orou e recebeu mais quinze anos de vida. Como não citar Ana, que era estéril e amargurada e com apenas uma oração mudou o rumo de sua história?! 
A bíblia diz em  Tiago 5:16: "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." É simples. Não tem segredo. É só orar. 

Experimente orar e observe como as coisas vão acontecer. É louco demais saber que Deus nos ouve, e melhor, nos atende. A vida de uma pessoa que tem a oração como prioridade é diferente. Isso porque orar alimenta a alma. Quando não conversamos com Deus nos afastamos dEle e, então, abrimos brechas para o inimigo agir. 

Por isso te convido hoje para ter uma vida de oração e conhecer o quão lindo é estar na Presença do Pai. Conte para Ele seus medos e angústias e sinta sua alma descansar. 

A paz, fiquem com Deus. 


Mariana Fagundes, 17 anos, Uruaçu-Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.