terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um Deus de Recomeço [TESTEMUNHO]

Olá, pessoal..... me chamo Náiade Leilanne e sou a nova nova colunista do O Jovem e o Mundo.
Hoje começarei compartilhando um pouquinho da minha história de vida com vocês .

Nós seres humanos sempre nos achamos capazes de conseguir  alcançar as coisas tudo sozinhos. Que o que tudo que pensamos  é o correto, e até mesmo nada vai dar errado.
É justamente aí que nos enganamos e caímos. Caímos muitas vezes sem perceber e, quando vemos já estamos atolados em um campo  de areia movediça.
 E foi exatamente isso que aconteceu. Uma jovem crescida na igreja, debaixo de princípios, submissa a seus lideres e que tinha tudo para crescer e dar certo , se afundou. Afundou num mundo enganoso onde amigos começavam a influenciar em tudo, pensamentos, sentimentos, faziam com que tomasse coragem para fazer tudo aquilo que não provia de Deus.

Aos 18 anos conheceu seu primeiro namorado, contra a vontade dos pais e com isso foi se afastando de Deus, fazendo com que a vontade da carne falasse mais alto. Com 9 meses de relacionamento engravidou , logo em seguida saiu da casa da mãe para morar junto ao rapaz. Um relacionamento onde não existia amor, não existia amizade ,não existia companheirismo , não existia nada. As brigas eram constantes, e o relacionamento foi acabando. Com 3 anos o relacionamento acabou, foi aí que as portas da "liberdade" se abriram , e aquela jovem de 18 já tinha 21, e conheceu o que acabaria de vez com sua vida. Vivia em baladas, viciou em cigarros e até  utilizou a famosa maconha. Mais isso não “era” nada, perto do que vinha pela frente. Cada dia mais sedutora atraía rapazes, e acabou se envolvendo  com vários inclusive os casados.  No seu último relacionamento sofreu a maior dor que poderia sentir um dia. Apenas com um mês de relacionamento engravidou novamente. Desta vez de gêmeos. Foi um baque, um susto daqueles, onde precisava correr atrás de  tudo. Mais no meio do caminho a gravidez teve de ser interrompida, 5 meses de gestação um bebê já eliminado, meses antes . A luta  pela sobrevivência era absurda, mas sem sucesso, a criança quis nascer, e não deu , cabia tirá-lo. Aquele momento  foi de morte total, pois a jovem sonhadora via ser tirado um pedaço dela e jogado num saco de lixo. Quase perdeu a vida por ter sofrido hemorragias constantes.

Depois de todo o ocorrido, mais uma vez ouve término de relacionamento. Onde levou-a a entrar em depressão e pensar em tirar a própria vida. Mas Deus com sua infinita bondade enviou um anjo chamado FILHA para impedi-la  de tal ato.
 Dias trancada em seu quarto onde não tinha forças e nem vontade pra nada, foi visitada por uma Presença inigualável, o Espírito Santo, fez com que ela lembrasse da essência, de tudo que um dia ela tinha vivido e de tudo que Ele tinha preparado.
Sedenta por um recomeço, por uma nova vida procurou uma igreja. Ao chegar lá deparou-se com o Pai de braços abertos.
Foi ali que sua nova história começou a mudar. Foi ali 12/04/2013 que se sentiu amada como nunca havia sido antes. Onde reconheceu que de fato não existiria amor maior do que Daquele que a planejou para glorificá-lO e fazer somente aquilo que O exaltasse.
Certa em não querer se machucar mais fez uma aliança com o Espirito Santo.  
A partir daí sua vida mudou. Hoje renovada e escolhida a dedo por Deus para interceder e fazer a diferença pra essa geração.
‘Tudo que o inimigo havia roubado em 5 anos de sua vida, o Pai Celestial restituiu em 4 meses.”

É assim que age o Deus de recomeço. Te tira do fundo do poço para te fazer resplandecer junto a Ele. A partir  do momento em que você decide morrer para o mundo e viver para Deus, Ele vem com rio de Vida e te limpa, te cura, te restaura.
Se alguém se identifica com essa história de vida, saiba que, Deus sempre vai te amar independente dos seus erros. Esteja disposto e deixe Deus tratar com você.

“  Portanto nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do espírito da vida,em Cristo Jesus ,te livrou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1”

Vivida e contada por Náiade Leilanne

É com imenso prazer que divido com vocês o meu testemunho!
Que Deus abençoe sem limites a vida de cada um que se dispôs a ler esse post. 

Que o amor de Deus invada seu coração, assim como invadiu o meu.


Náiade


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.