domingo, 30 de novembro de 2014

TODA IGREJA É INÚTIL SE O FOCO NÃO FOR DEUS


Pessoal, este é o meu ultimo Post do ano de 2014, aqui no Jovem e o Mundo, como 2014 passou rápido hein... eu quero compartilhar com vocês  essa palavra.

Você já parou para refletir no fato de que  infelizmente Jesus, o senhor da Igreja, tem sido muitas vezes deixado de lado na vida de muitos que se dizem Cristãos, para dar lugar as placas de igrejas, aos dogmas, aos ritos.. etc. ?

 Infelizmente isso é mais comum do que se pode imaginar. Muitos estão vivendo para servir não ao Cristo, mas sim aos homens. Na vida de muitos, primeiro vem as placas da igreja,  primeiro vem o nome da igreja, e depois, vem Jesus Cristo e o evangelho..

Eu fico pensando..., ai de nós se não fosse a misericórdia de Deus na nossa vida, o que seria de nós?.
Muitos estão tão CEGOS espiritualmente, que não se dão conta que estão seguindo ideias  e regras de homens, ao invés de seguir o que ensina o evangelho de Cristo.

Placa de Igreja não salva ninguém, eu sou membro da Igreja Batista, porém os Batistas não salvam ninguém, assim como os Presbiterianos não salvam ninguém, nem os assembleianos, nem, pastores, nem padres, nem líderes etc...

Mas uma coisa é certa. Aqueles que usam  e/ou vão a  igreja do Senhor por  motivos pessoais e carnais, ou que a usam para benefícios próprios não escaparão do juízo divino que os destruirá, bem como a seus comparsas e cúmplices...

Mas uma coisa também é certa. Ainda existem muitos Cristãos verdadeiros, e não são poucos são muitos! Ainda existem verdadeiros adoradores, e enquanto existirem verdadeiros adoradores o evangelho de Cristo continuará sendo anunciado, apesar de todas as coisas contrárias que impedem o avanço do evangelho, apesar de todas as dificuldades, o evangelho verdadeiro ainda é maioria. 

E glória a Deus pelos verdadeiros Cristãos, aqueles que não se vendem, nem se deixam levar por regras meramente humanas. Aqueles que como o profeta Daniel não se deixam contaminar, mesmo estando em um mundo cada vez conturbado.

Não esqueça, toda Igreja é inútil se o foco não for Deus.

Um abraço fiquem com Deus.
Herbert Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.