segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Falta de tempo.. Será mesmo?


Oooi Pessoal!!!

Você já percebeu que apesar do “pouco tempo” que você tem, você consegue tempo para dormir, comer e beber todos dias? E sabe por que você acha tempo para essas coisas? É claro, porque senão seu corpo eventualmente adoece e você morre. Ou seja, são atividades vitais.

Mas, e quando se trata de tempo para as coisas de Deus? tempo para ir a Igreja, tempo para falar do amor de Cristo aos outros, tempo para evangelizar...

O fato está na questão de que muitas vezes, nós afirmamos não ter tempo para tais coisas.., mas na realidade, muitas das vezes nós criamos barreiras e desculpas para não realizarmos a obra de Deus.

Claro que todos nós temos nossos afazeres, uns estudam, outras trabalham, outros estudam e trabalham, outros ainda cuidam da família..  Mas o x da questão está nas prioridades.

Não estou dizendo aqui, que devemos abandonar tudo e todos os nossos afazeres.., não é isso..
mas a realidade é que quando agente realmente quer algo, agente encontra tempo para realizar. E muitas vezes, nós inventamos, isso mesmo criamos desculpa para não trabalhar na obra de Deus.

Já pensou se Deus não tivesse tempo pra vc? nem pra mim?

O interessante, é que nós queremos que Deus tenha tempo pra nós, mas muitas vezes não queremos ter tempo para Deus. Então, se você está vivendo sem tempo para as coisas de Deus, Ore a Ele e com certeza ele irá lhe ajudar. Não crie barreiras nem desculpas entre você e o Reino de Deus.

Reconheça que muitas das vezes o problema não está no tempo, e sim em nossas desculpas...

Meditem em Eclesiastes capítulo 3.

Um abraço fiquem com Deus
Herbert Amaral.


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.