terça-feira, 25 de novembro de 2014

Estamos Dispostos?

Bom dia, pessoal... desejo  a todos um dia extremamente abençoado, que vocês  possam ser edificados e encorajados  através do post  de hoje.

No decorrer desse mês o Pai tem me chamado muita atenção para "quem temos sido diante Dele". Até aonde estamos dispostos a servir a Deus da forma que Ele merece? Até aonde somos capazes de abrir mão das nossas próprias vontades para deixar que a vontade Dele se cumpra em nossas vidas???

Muitas vezes nós só pedimos, pedimos as coisas pra Deus desta forma:  "- Pai cumpra em mim o Teu querer e que seja feita a Tua vontade."  porém,  a maioria delas , fazemos as nossas próprias, tirando da mão de Deus aquilo que colocamos.

Dúvidas nos cercam, "será que estou agindo certo?" "Será que essa é a vontade de Deus?"

¨O Será ¨, tem sido mais evidente do que o próprio Deus em nossas vidas. É mais fácil ficar se perguntando o porque de tudo , do que chegarmos ao Pai e colocarmos nossos medos, anseios, sentimentos, atitudes diante Dele.

O dia a dia nos leva a encarar certas situações em que o Pai nos permite passar, para que aprendamos a nos colocar no nosso devido lugar. Abrir mão de certas coisas é uma delas. Ele abriu a mão de toda sua Glória para que fôssemos salvos por amor a nós. E nós? Temos aberto mão do que por amor a Ele?

Temos colocado Ele em primeiro ou nossos sentimentos? Ele ou dinheiro? Ele ou sonhos?.

Só queremos, queremos e queremos.... mas não nos dispomos diante Dele de maneira merecida. Não temos confiado Nele, preferimos confiar em nós mesmos, e agir da forma que achamos melhor pra nós, não é bem assim.

A partir do momento em que nos dispomos a nos reduzir a nada para que Ele cresça , Ele nos capacita e nos encoraja a seguir de maneira segura e confiante, digamos que até mais fácil.

 "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9

Através dessa passagem podemos ver que, independente das nossas dificuldades, Ele sempre estará ao nosso lado, nos fortalecendo, nos encorajando a caminhar com Ele.

E Ele diz mais:

 ¨Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.¨ Jeremias 33:3

Então, meus queridos leitores, que possamos nos chegar diante do Pai sem medo, pois Ele não nos julga por sermos falhos, mas, Ele nos corrige e nos ensina que confiar Nele é sempre o melhor.
Desejo a todos que a Presença grandiosa do Pai os guie, sejam tomados pelo Seu amor, e que a Graça Dele os encoraje a servi-lO.
Tenham todos um dia abençoado sem limites.

¨ Quando abrimos mão das nossas próprias vontades, abrimos espaço para que a vontade de Deus se cumpram em nossas vidas.¨

 Náiade Leilanne.




0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.