domingo, 9 de novembro de 2014

Uma questão de FÉ!

OII PESSOAL!!!

Já aconteceu de alguém lhe questionar a respeito das curas, dos milagres e dos acontecimentos sobrenaturais descritos na Bíblia Sagrada ?

Pois é..., isso é mais comum do que se imagina, pois no mundo cada vez mais cético em que vivemos, muitos se questionam , como podem acontecerem estas  coisas? 

Um clássico exemplo de questionamentos  como esses, é o que aconteceu com o profeta Jonas. Muitos se questionam, como pode uma pessoa passar 3 dias e 3 noites dentro de um peixe? e ainda sobreviver?

Como pode uma multidão de mais ou menos 5 mil pessoas serem alimentadas com apenas 5 pães e 2 peixes?

Como pode uma pessoa ser jogada em uma cova com leões e nada acontecer com ele?

A FÉ para alguns, é puro fanatismo, é loucura, é coisa de gente  alienada... Mas para mim, Fé é algo que não se explica, é como diz na própria Bíblia, em Hebreus 11. a Fé não se explica.

Entãao pessoal, não deixe que abalem sua fé, não deixe que as coisas do mundo lhe impeçam de avançar cada dia mais da sua vida na Fé Cristã, a Fé genuína. E tenha certeza de uma coisa, o mesmo Cristo que operava milagres nos tempos passados, é o mesmo de hoje.

Basta apenas seguirmos os seus ensinos, e principalmente termos FÉ, porém uma Fé acompanhada de obras, pois a própria palavra também nos afirma que a fé sem obras é morta.

Encerro deixando para nossa meditação 1 Corintios 1:18.

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18"  

Fiquem com Deus.
Um abraço: Herbert Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.