quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Parabolando #15 - Ciclope

                                     

Bom dia para você, nosso amigo e amiga que acompanha nosso blog todos os dias para começar ou terminar seu dia pensando e refletindo sobre os assuntos aqui tratados! Como sabemos que temos Geeks cristãos espalhados pelos quatro cantos do mundo, temos esta coluna para aqueles que gostam deste universo, na coluna #Parabolando! Espero que você goste e seja edificado no dia de hoje com nosso personagem! Enjoy!
          
 Scott Summers é um dos cinco membros originais dos X-men, o líder de campo das operações do grupo e, um homem conhecido por toda a história, pois através de seus filhos Nathan Summers e Rachel Summers, o futuro da humanidade e dos mutantes foi alterado para sempre.
            O poder mutante de Scott são rajadas óticas de energia poderosíssimas que só podem ser contidas por cristais de quartzo rubi. Caso não tenha seu visor e abrir os olhos, ele não consegue controlar a destruição e proteger aqueles que estiverem próximos a ele.
         Assim como Scott, temos uma natureza destrutiva, se contarmos apenas conosco, sabemos que somos falhos e vamos ferir pessoas próximas a nós. Todos nós precisamos de uma barreira que possa nos ajudar no controle as nossas emoções e de nossa natureza má. Não temos um visor de quartzo rubi, mas não precisamos, pois temos algo ao nosso alcance muito melhor! A Palavra de Deus é o nosso manual do fabricante, onde podemos saber e conhecer quem realmente somos e quem poderemos nos tornar se buscarmos mudar e seguir os princípios ali constantes. É a única maneira na terra de ser uma pessoa realmente melhor. E você, já leu sua bíblia hoje? Faça isso, e seja feliz!

Referências Bíblicas:
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17

A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119:160 

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.Salmos 119:105

Pastor Eduardo Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.