domingo, 19 de outubro de 2014

NÃO ACHE NORMAL!

Oi Pessoal, como estão vocês? O texto de hoje preparei com muito carinho para nossa meditação 
 
Você já teve a oportunidade de estar em alguma avenida, onde existe um numero muito grande de  pessoas?  Umas indo e outras vindo? Os grande centros comerciais são um bom exemplo disso.

Pois bem, você já percebeu que quando nós estamos em avenidas cheias como essas, nós temos a sensação de que estamos indo na direção oposta das pessoas.?

Isso acontece na Vida do verdadeiro Cristão, só que a diferença é que quando estamos na avenida, temos somente a sensação de estarmos na contramão. Porém a vida do verdadeiro Cristão em relação ao mundo é literalmente viver na Contramão, não apenas uma sensação.

Não estou dizendo aqui que nós Cristão somos uns alienados que não podem conviver com as pessoas, não é isso... Nós podemos sim ter nossas amizades, nós podemos sim ter a nossa rotina, nós podemos sim conviver com todo mundo. 

O X da questão está no fato de nós convivermos com todo tipo de gente, mas não praticarmos as mesma coisas que todo mundo faz. Ou seja, estamos no mundo, mas não somos desse mundo. Captaram o X da questão?

Na prática funciona assim:
O mundo diz: sexo livre. A contramão diz: sexo apenas no casamento.
O mundo diz: pornografia. A contramão diz: pureza da mente.
O mundo diz: perca tempo com futilidades. A contramão diz: Dedique tempo à Bíblia.
A mundo diz: desrespeite os pais. A contramão diz: honra teu pai e tua mãe.

Então pessoal;  na escola , faculdade, no trabalho , nas ruas em qualquer lugar que você estiver, dê testemunho de um verdadeiro cristão , todos nos erramos, isso é fato. Eu estou escrevendo esse texto pra nossa meditação, então eu também me encaixo no que eu falo. A palavra de Cristo é espada de dois gumes. Procure acertar mais, ame cada dia mais a palavra e a obra de Deus. 

NÃO ache normal as baboseiras praticas pelo mundo. Viva como um verdadeiro Cristão

Um abraço fiquem com Deus
 Herbert Amaral.



 


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.