domingo, 28 de setembro de 2014

Quebrando Barreiras

 Oi pessoal? estão bem? 

Hoje vamos falar sobre barreiras, e eu começo fazendo uma pergunta pra gente.


 Qual a barreira que te impede de avançar na vida Cristã? qual a barreira que te impede de levar a mensagem de Cristo para outras pessoas?  

Vamos agora analisar a vida de alguns servos  de Cristo descritos na Bíblia e ver que por mais barreiras que eles tinham pela frente mais eles se encorajavam para seguir adiante.
  
Daniel e seus amigos são um clássico exemplo de Cristãos que não mediram esforços para dar um verdadeiro testemunho de vida onde quer que eles estavam. 

José também é outro, que apesar das circunstâncias não desistiu e não abandonou a sua fé no  seu Deus o criador. Ester é um outro exemplo de fé. Ester revolucionou as pessoas ao seu redor. Paulo e Silas, Estevão Timóteo e tantos outros... 

Sabe o que eles tem em comum? eles foram verdadeiros quebradores de barreiras, não abandonaram a Fé, e não perdiam as oportunidades de levar essa fé as outras pessoas. 

Daí eu faço uma outra pergunta;  Será que nós Cristãos dos dias atuais enfrentamos barreiras que nos impedem de propagar a nossa fé aos que necessitam? 

A resposta todos nós já sabemos, SIM, existem barreiras que as vezes nos impedem de propagar a nossa fé. 

O X da questão é que , muitas vezes nós usamos essas barreiras como pretextos para não anunciar o evangelho e escondermos a nossa fé.

Claro que não é fácil ser Cristão, em uma sociedade como a nossa, em que os valores morais cada vez mais são detonados, o que era considerado errado antes, hoje já não é.

Portanto, pessoal, não deixe que as barreiras da vida lhe impeçam de avançar na vida Cristã, não deixe que as barreiras lhe impeçam de demonstrar sua fé em Deus.

Lute, não desanime, faça valer a pena o sacrifício de Cristo na Cruz do calvário. A sua Fé em Cristo é uma ponte que ligará aqueles que necessitam  de Fé a Deus.

Um abraço, fiquem com Deus
 Herbert Amaral

1 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.