domingo, 14 de setembro de 2014

Não deixe sua Fé morrer




Antes mesmo que me chamem, eu os atenderei; antes mesmo 
de acabarem de falar, eu responderei.

Isaías 65:24

Dia a dia somos questionados sobre nossa fé…
Pode ser que seja na faculdade, na escola, no trabalho, na nossa família, no bate papo com os amigos nas nossas redes sociais...
 A questão é que quando não estamos firmados em Deus e debaixo da graça de dele as dúvidas vem e vemos nossa fé se enfraquecendo. 

Daí eu pergunto a você, como é que nós vamos contagiar as pessoas ao nosso redor com amor de Cristo, se nossa Fé está praticamente zero? 

Por isso que só o fato de irmos a igreja, de mantermos nossos “rituais” não é tudo.. Nossa fé precisa ser expressa no dia a dia, precisa fazer a diferença.. se não seremos só mais um.

De fato todos nós passamos momentos difíceis, não é sempre que agente está disposto 100%.  as vezes as circunstâncias da vida nos deixa desmotivados, Mas uma coisa e certa, não podemos nunca deixar morrer a nossa Fé.

É ótimo saber que tem alguém cuidando de nós a cada dia, a cada momento, independentemente da situação, mesmo sendo cristãos passamos por provações, dificuldades, mas temos a Certeza que existe um Deus que Cuida de Nós e está sempre ao nosso lado.


Não deixe sua FÉ morrer

Um Abraço do Amigo Herbert Amaral.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.