quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[E a Moral da História? #76] O QUE VOCÊ PEDIRIA?

Bom dia povo abençoado, vamos para mais uma moral da história:

Imagine se um dia Deus dissesse:
- Escutem, estou cansado das suas orações. São bilhões e bilhões de pedidos todos os dias, e novos pedidos não param nunca de chegar aos meus ouvidos.
- Façamos o seguinte, a partir de hoje, eu atenderei apenas UM PEDIDO DE CADA SER HUMANO EM TODA A SUA VIDA.
- Portanto, pensem bem, pensem muito bem antes de fazê-lo.
O que você pediria? É certo que muita gente pediria coisas realmente importantes, como, por exemplo, a volta de um filho ou a cura de um doente terminal, mas, certamente, muitas pessoas gastariam seu único pedido em vaidades e ilusões, tais como: prazer, beleza, riqueza, fama, poder...
Uma vez, o rei David fez esta oração:

“Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.” (Salmo 27:4)






A minha pergunta , é a mesma, o que você pediria? Você procura acumular tesouros aqui nessa terra, ou está se preparando para morar na casa do Pai, é difícil de entendermos que o Deus não se preocupa com o que vestimos, comemos ou qual a nossa “classe”, em um mundo tão embelezado e consumista, MAS a verdade é que Ele quer apenas nosso coração, Ele quer que estejamos interligados à Ele e não àquilo que Ele pode nos oferecer (materialmente falando), o que comove o coração de Deus é o nosso quebrantamento o nosso coração voltado pro Reino Dele, se você pedir coisas materiais, Ele vai te dar porque Ele é um bom Deus, mas se você com sinceridade chegar diante Dele e pedir a gloria, pedir pra morar com Ele, Ele vai te dar isso e muito mais!
A oração que Davi fez levou Ele a lugares inimagináveis, nossas vontades não devem estar baseadas em riquezas,  primeiro porque Deus não olha pra aparência,  Ele não faz acepção de pessoas, segundo porque quando morrermos não levaremos nada dessa terra, é bacana ter uma roupa “da hora”,  dinheiro no bolso (pra ajudar os demais), dormir numa cama boa, o que estou querendo dizer é que o nosso coração não deve estar nessas coisas, e sim em Cristo, pois quando pensamos Nele vamos mais longe, quando deixamos nosso coração Nele as coisas fluem perfeitamente, Ele não nos desampara, se você acreditar na oração que está fazendo e ter fé que Deus pode te levar a viver plena e eternamente com Ele, já era, você vai voar como águia.
Faça essa experiência, assim como Davi de pedir uma única coisa, habitar onde Ele habita, viver com Ele e pra Ele, e você com certeza vai ver o sobrenatural acontecer!


Deus lhe abençoe sem limites J

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.