domingo, 17 de agosto de 2014

DOE PALAVRAS A QUEM PRECISA



Pessoas comuns, como eu e você,  podemos Fazer a Diferença.

Você faz a diferença na vida de outras pessoas? SIM?, NÃO?  se não faz, quer fazer? se faz tem vontade  de fazer mais? Então eu trago hoje pra nos leitores do Jovem e o Mundo, a oportunidade de compartilhar uma palavra de Fé com pessoas que estão necessitando de uma palavra.

Não sei se vocês já conhecem mas Pessoas comuns como eu e você podemos trazer momentos de alegria para  todos os pacientes do Hospital Mário Penna, de Belo Horizonte, em Minas Gerais.  

Como assim? isso mesmo pessoal, não custa nada, não paga nada, não precisa ser Expert em informática,  basta apenas enviar uma Palavra de Fé.  

A Mensagem que você enviar  aparece no telão, em salas de quimioterapia, entre outras alas, para os  pacientes em tratamento no Hospital Mário Penna de Belo Horizonte e também no Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz.

As mensagens enviadas nesse projeto vão se transformar em um livro, que será doado para diversos hospitais. Faça a sua parte, pois muitas vezes o que o paciente mais necessita é acreditar na cura. Um ato de carinho não custa nada.

 Acesse o site clicando aqui:  www.doepalavras.com.br

Logo na página inicial do site você verá um lugar para escrever e enviar sua mensagem. é simples fácil e rápido.

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para anunciar a Boa-Nova aos pobres; enviou-me a proclamar a libertação aos cativos e, aos cegos, a recuperação da vista;
e Libertar os oprimidos, e Anunciar o Ano da Graça do Senhor.
(Lucas 4: 18 e 19)

Um abraço fiquem com Deus!!!
Herbert Amaral

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.