segunda-feira, 23 de junho de 2014

#RESET - #7 HOLLISTER



Bom dia, boa tarde, boa noite! A paz do Senhor

De três anos para cá, uma marca alcançou o posto de favorita entre a juventube brasileira em sua maioria, a Hollister se tornou uma das marcas mais usada e pirateadas do Brasil. Dificilmente alguem não teve ou tem uma original ou "falseta"; nada contra eu também tenho rs ...

O ponto é que esta nascendo no Brasil o crente camisa hollister, ele é ou quer ser igual a todo mundo além de querer ter o que os outros tem e por conta disso faz de tudo para alcançar o status de andar de hollister.

Um dos problemas mais comuns nas igrejas é a falta da originalidade nas pessoas; muitas pessoas com dificuldade de se expressar por conta da forte mão religiosa que impera nos dias de hoje. Deixam de ser como Deus as fez para se tornar parecidas com o esteriotipo crente.

Outro diagnostico do crente camisa hollister é a falta de opnião própria, pela falta de conhecimento biblico, muitos de nós vão atras de quem fala mais bonito e não procuram saber se há verdade em tudo o que esta sendo dito, pessoas que estão sendo levadas pela massa apenas porque a sociedade gospel acha bonito.

Há também aqueles que por não terem o que tanto pediram a Deus e vendo o irmão ao lado com a benção tão pedida por ele, acaba falsificando a benção de Deus, colocando um jeitinho, um atalho, um escape acambam literalmente pirateando as bençãos do Senhor, vivem como se fossem abençoados por Deus mas na verdade tudo esta embasado em mentiras e formas humanas de se conseguir as promessas de Deus.

Precisamos ser originais, ser 100% aquilo que o Senhor quer que sejamos.
 O melhor exemplo para seguirmos é Paulo, ele usou de suas particularidades, de talentos que o Senhor deu apenas para ele para desempenhar o seu ministério na terra.

Paulo era romano, romanos não ouviam a judeus, os achavam inferiores, apenas escravos e sem nenhuma sabedoria. Porém Paulo sendo romano tinha acesso a seus conterraneos e prevaga o evangelho a todos na cidade convertendo a muitos e multiplicando o numero de seguidos do Cristo vivo.

Paulo usa a originalidade de algo que era apenas dele para gerar transformação. Existem pessoas que esperam apenas você ser quem você realemente é para aceitar a Jesus Cristo ! Não perca tempo com copiando ...


Seja você mesmo ! 

Halan Amorim

1 comentários:

Anônimo disse...

paz do senhor Halan verdade tanto q é por isso q nem uso roupa dessa marcar kkkk. mas serio é a mesma forma q tem no mundo a fora de um olhar o outro e ser;vestir e fazer as mesma coisas tbm chegou na igreja hoje pessoas olham mais para o outro do prestão atenção no culto no q Deus estar falando pra nois .. pq Deus nos escolheu com seu dedo e desde ali ja preparou o q vamos fazer e ser na terra vamos seguir os passo do senhor e nnão olhar e copia nossos irmão vamos copiar a jesus e sua caminhada .. fica com Deus abraços é o Paulo namorado da paulinha rsrs

Postar um comentário

O que você achou disso?

Tecnologia do Blogger.